11/09/2020 às 16:04

VEM AÍ... "MUTIRÃO LIMPA NOMES" uma parceria Sindilojas Regional Nova Prata e a Startup Acordos Brasil.

Está chegando... VEM AÍ... "MUTIRÃO LIMPA NOMES" uma parceria Sindilojas Regional Nova Prata e a Startup Acordos Brasil.
Divulgação Sindilojas Regional Nova Prata

“MUTIRÃO LIMPA NOMES”, vamos juntos dispor uma alternativa para os consumidores acertarem seus débitos, em contrapartida, ajudar a economia local com a manutenção dos negócios.

Você Empresário, conhece o "MUTIRÃO LIMPA NOMES" da Acordos Brasil? Então, ofereça essa oportunidade aos seus clientes inadimplentes, recupere seus créditos (as conciliações são 100% online, rápido e seguro, serão feitas pela startup acordosbr.com no mês de outubro.

Empresário MOSTRE SEU INTERESSE... contate-nos (54)3242-2822 ou sindilojas@sindilojasnp.com.br que passaremos mais informações.

Todas as empresas poderão cadastrar até 100 (cem) créditos, independentemente do seu valor.

Para participar as empresas deverão inscrever-se até o dia 31 de setembro, diretamente no Sindilojas regional Nova Prata, pagando uma taxa de adesão que será de:

01 - R$ 200,00 para Associados do Sindilojas Regional Nova Prata;

02 - R$ 300,00 para NÃO Associados do Sindilojas Regional Nova Prata que queiram participar do Mutirão.

*pós o pagamento da taxa de adesão, as empresas deverão cadastrar-se na Plataforma pelo site ou aplicativo e receberão a autorização de acesso para incluírem os débitos que desejarem.

As empresas participantes do Mutirão, em contrapartida, se comprometem a:

a) Conceder 10% de desconto do valor aos consumidores que pagarem seus débitos à vista;

ou

b) Parcelar a dívida em até 10x, com juros de 1% ao mês, assumindo o risco de crédito (pagamento via depósito em conta ou boletos da própria empresa);

c) Retirar o nome do Consumidor dos cadastros de proteção do crédito em no máximo cinco (05) dias, a partir do adimplemento da primeira parcela da dívida (ou de sua totalidade, no caso de pagamento à vista).

*a Startup Acordos Brasil, cobra uma taxa para recuperação de seus créditos, “recebidos” de 6%.

O Sindilojas Regional Nova Prata, pensando em ajudar as Empresas (Associadas ou não), em parceria com a “Startup Acordos Brasil”, traz uma oportunidade para recuperação de créditos.

#SindilojasRegionalNovaPrata

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Regional Nova Prata, uma entidade FORTE !

Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem
Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Nova Prata – RS